Troca e Devolução

TROCA DE COMPRA ONLINE

Nossa políticade trocase devoluções é baseada no que está em vigência no código. de defesa do consumidor. Ao efetuar a compra estará concordando com esses procedimentos:

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Caso o produto não tenha servido, ou você não tenha gostado do modelo ou até mesmo da cor.

O produto não pode apresentar sinais de uso, vício e/ou lavagem. Deve estar em perfeitas condições.

A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do produto.

Até 90 (noventa) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria é o prazo de garantia contra eventuais defeitos de fabricação.

Após esses períodos não é possível abrir solicitações para análise de troca, devolução ou garantia, mas nos comprometemos a continuamente oferecer suporte aos nossos clientes e na medida do possível solucionar os problemas.

A troca poderá ser feita online. Conforme instruções abaixo.

Enviaremos uma autorização de postagem gratuita para que o cliente possa encaminhar a mercadoria a ser trocada através de uma agência de correios.

A troca online deve ser efetuada através dos seguintes passos:
-Envie um e-mail para o serviço de atendimento ao cliente contato@nartstudio.com.br, contando o que aconteceu. Informando o número do pedido e o produto por qual deseja trocar. Se necessário, inclua fotos de ângulos diferentes do produto;
-Responder possíveis solicitações;
-Poste o envio em uma agência dos correios, utilizando o código de autorização de postagem enviado;
-Aguarde a confirmação de recebimento da troca e a validação da substituição acordada.

Nos isentamos da responsabilidade de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos apresentados não decorreram de um defeito de fabricação do produto.